Este post é um pedido de ajuda de todos da comunidade hot yogue que praticam aqui no estúdio. A quantidade de alunos chegando no estúdio em cima da hora ou poucos minutos depois do início da aula está insustentável, prejudicando todo mundo – o trabalho da recepção e dos professores e a concentração dos alunos que fizeram o esforço para chegar cedo.
Isso precisa melhorar e contamos com vocês. “Pelo amor de Shiva, chega cedoooo!”
Em uma tentativa de minimizar os atrasos e priorizar os alunos que chegam cedo vamos alterar algumas regras sobre reservas e atrasos a partir de 11 de julho:
– As reservas serão válidas até o início da aula. Isso significa que em aulas lotadas, se houver pessoas na recepção esperando por uma vaga, esta será repassada assim que a aula começar. A partir do horário de início da aula as reservas ficam invalidadas e a ordem de chegada será priorizada para completar a lotação da sala.
– Não será permitida a entrada na sala de prática passados 10 minutos do início da aula. A tolerância é a mesma que já estava vigente, porém se você chegar no estúdio com 2, 5, 7 ou 9 minutos depois do início da aula você tem de estar lá dentro com até 10 minutos. Após esse horário não será permitida mais a entrada.
Para alguns isso pode parecer falta de flexibilidade de nossa parte. Infelizmente, justamente por termos sido mais flexíveis nos últimos tempos, os alunos estão chegando cada vez um minutinho a mais atrasados, chegando a entrar às vezes 15 ou 20 minutos após o início da aula. O trabalho de uma aula com começo, meio e fim fica muito prejudicado para este aluno e a energia e concentração de todo o grupo acabam prejudicados.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos!